sexta-feira, 28 de maio de 2010

Seminário Ciser - “Evoluções Tecnológicas em Elementos de Fixação”

Ontem aconteceu o Seminário Ciser - “Evoluções Tecnológicas em Elementos de Fixação” no auditório da Sociesc, que com a Parceria da Sociesc, disponibilizou aos alunos, professores e colaboradores da Sociesc, excelentes palestras sobre elementos de fixação e inovações sobre o mesmo.

No evento estiveram presentes três palestrantes, sendo eles:
* Consultor Roberto Garcia, doutor em Físico-Química e que acumula 35 anos de experiência nas áreas de Engenharia de Materiais e Engenharia de Produtos da General Motors do Brasil, onde ocupou as funções de supervisor do Laboratório de Elementos de Fixação e coordenador do Laboratório Eletroquímico. Sua abordagem foi sobre “A evolução na tecnologia de aperto de fixadores, a capacidade de geração de força e sua utilização ideal”. Uma excelente palestra que incentivou aos alunos á importância do estudo e do cálculo dentro da engenharia.

* Diretor da Empresa Prosdac que abordou a palestra “Novas tecnologias em revestimentos anticorrosivos para peças metálicas”. Que nos mostrou a ótima tecnologia em tratamentos de superfícies de peças, e como resolver o problema com a hidrogenização em peças.

* Engenheiro e colaborador da Empresa Ciser Parafusos e Porcas: Gediael, com a palestra “Análise de Aplicações Jacto”, um caso de sucesso de parceria entre a CISER e a Empresa JACTO, soluções aplicadas que deram sucesso para a empresa. O palestrante passou a importância da comunicação entre as engenharias de empresas parceiras.

Gostaríamos de agradecer a participação dos palestrantes, da equipe Ciser Parafusos e Porcas, da equipe Sociesc e dos alunos presentes no evento que fizeram do evento um sucesso.

Atenciosamente de Toda a Equipe Krona Ciser IST Baja SAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário